• ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Morte de Policial Civil gera revolta no Municipio de Cerejeiras - RO

    O Policial Civil  William Oliveira Araújo faleceu no início da noite da última quinta dia 03 de Outubro de 2016, quando se chocou contra a Rotatória existente na BR-435, sentido Pimenteiras/Cerejeiras. 

    No momento do acidente policial estava acompanhado de sua  namorada que estava na garupa de sua motocicleta, apesar da gravidade das lesões a moça sobreviveu ao acidente e seu estado de saúde é estável.
    A  Rotatória em questão fica situada cerca de  15 quilômetros da cidade de  Cerejeiras, nesse ponto  a Rodovia  bifurca com saída  para as cidades de Corumbiara e Pimenteiras.

    O maior problema é que esta Rotatória tem pouca ou nenhuma iluminação, com isso os motoristas normalmente a percebem quando estão muito próximo, tornando-se assim um ponto de colisão quase sempre inevitável, ao que  a população dessa cidade se queixam é esta Rotátoria já provocou muitos acidentes e ninguém toma as devidas providencias para que outras vidas não sejam ceifadas.

    Após a morte do policial civil,  gerou uma revolta na população de Cerejeiras no que eles já denominaram o TREVO DA MORTE, agora a notícia se propagou pelas redes e por todos os canais de informações do Estado de Rondônia, o deve que deve ou não sensibilizar os responsáveis pela manutenção daquela Rodovia e tomarem atitudes que visem evitar que outras vidas sejam ceifadas por descaso do poder público responsável.

    O policial civil William Oliveira Araújo Vítima do  acidente tinha 28 anos, era da Turma de 2010 - Academia de Polícia Civil de Rondônia e estava lotado na Delegacia de Cerejeira -RO, pai de uma criança de 5 anos e que tinha o sonho de ser um médico.

    Créditos:Sulonline
    Imagens: Grupos PC

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    SOBRE

    Últimas Notícias